sábado, 8 de agosto de 2009


"É o olhar que salva. O amor é o olhar da alma"
[Simone Weil]
Estou com a minha sensibilidade a flor da pele, e acho que é por isso que tenho reconhecido o amor nas pequenas coisas e elas me emocionam e tocam de forma proporcional a essa sensibilidade.
Em uma conversa despretenciosa ouvi: "Rê todo mundo erra! Dê uma chance!
Embora eu tenha no momento buscado milhões de razões e desculpas para não abrir espaço para a tal chance, fiquei pensando e conversando comigo mesma acrescentei: "Rê todo mundo erra! Inclusive você! Comece a agir com quem errou com você, como se você tivesse errado com esse alguém também. Certeza de que gostaria de uma chance, de perdão!"
Muitas conversas, muitas reflexões trouxeram mudanças de atitudes e mudanças no meu jeito de amar.
PS: Esse olho é meu de verdade!!! E com verdade!!!

4 comentários:

Hod disse...

Aloha meiga Rê_na_Tíssima,

Adorei seu coment....Pai² .Genial!

Ouvi uma vez!!

A menina feliz conta para amiga que ia ganhar um irmãozinho !!!

Acho que vamos colocar o nome de Herrar.

Porque Herrar é o mano!!!

Caraca que linda essa letra!!!

"Os olhos mentem dia e noite a dor da gente..."!!!


Eu já deixei de acreditar; só vale o que sei e o que experimentei...aprendizado por experiência vivida!!!

Teus olhos são a tua verdade!!!

Teu Domingo será como o meu!! Com muita Luz e Paz. Bençãos e muito Amor, convergindo da Consciência Existêncial para a totalidade dos seres que habitam este planeta!!

Namastê querida e doce amiga!!!
Bjuss!

Aloha!!
Hod.

Fabiano Silva disse...

Moça...
Arrisco dizer que está em crise sentimental. Se estiver aproveite para extrapolar suas poesias e textos. As melhores histórias de amor surgiram de amores não correspondidos ou crises sentimentais.
E parabéns pelo vídeo do post abaixo. Fantástico.
Beijo.

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Ai, Tíssima!

Que coisa linda você escreveu pra mim!

Muito obrigado!

Você também mora no meu coração. Acredite!

Beijooooooooo. :)

Pedro Antônio

Hod disse...

Rê passo para te desejar um feliz e atraente final de semana!!

Bjus!

Hod.