quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Á alguns anos no meio de uma discussão da aula de ensino religioso meu professor perguntou:
- “Qual é a data mais importante pra você?”
E eu respondi:
- “Meu aniversário”.
E ele disse:
- “Não! É o natal, porque é a data em que celebramos nascimento de Jesus! Essa é a data mais importante!”
Na mesma hora argumentei:
- “Pra mim não! Meu aniversário é a data mais importante, mesmo porque se eu não tivesse nascido não tinha como celebrar o natal!”
Ele teve que reconhecer que eu estava certa! E hoje dia 19.08 eu inicio mais um novo ano na minha vida. Sem planos mirabolantes ou sonhos gigantesco, vou apenas tornar reais as vontades e as boa idéias!!!
E agora vou festejar como boa leonina que sou!!!

Um comentário:

Hod disse...

Sinta-se hoje divinizada, deusa das salamandras. Que sejas na alegria o calor flamejantes das chamas ondulantes.
Constrói com teus aliados de poder os outros dois terços de vida que tens para viver , para rir com jubilo e contentamento dos pequenaines e mediocres tiranos, usurpadores de tua tão preciosa energia!

Adorei o confronto com o pseudo mestre!!!! Percebo que ele fez um Upgrade em retratar-se no momento do equivoco! Por quantos anos ele vinha fazendo o mesmo discurso? Radiante!!
Passei por um evento semelhante, outro dia falamos!!! Hoje é o dia mais importante!!
Alegre seu coração Leoa divirta-se como rainha que és!!

Doces rugidos e ron ron nares!!

Alôha com infinitas bençãos!!

Hod.