terça-feira, 14 de junho de 2011

Peço...

Peço a Deus hoje que tire o véu dos meus olhos para que assim eu veja com clareza o mundo ao meu redor.
Para que eu tenha a força suficiente para seguir em frente.
Não quero mais usar a frase " Sempre pode piorar" como tenho feito nas
últimas semanas,, quero apenas repetir e crer no Tudo vai melhorar".

Não quero mais chorar por stress, escolhas erradas, por decepção, por cansaço, por me sentir impotente...
Não quero mais chorar pelas saudades que ainda vou sentir, pelas lutas que
vou travar, pelo amor ou melhor a falta de amor, de respeito ou pela
falta de consideração , não quero chorar pelas promessas que se
quebraram.

Quero sorrir sem peso, sem medo, desprendida , sincera.
Quero acreditar em mim, na minha capacidade de mudar, aceitar, compreender, de me recriar, renascer.

Peço á Deus que eu consiga me sentir merecedora do mesmo valor que dou as
pessoas. Que eu seja amada na mesma proporção ou mais do que amo.

Que as pessoas que eu amo sejam cada dia mais abençoadas e felizes, porque
mesmo nos meus dias mais difíceis, permanecem ao meu lado , cuidam,
preocupam-se,protegem e acolhem.

Nenhum comentário: