quarta-feira, 21 de abril de 2010

O MOMENTO PRESENTE



Um guerreiro da luz não adia suas decisões. Ele reflete bastante antes de agir; considera seu treinamento, sua  responsabilidade, e seu dever com o mestre. Procura manter a serenidade, e analisa cada  passo como se fosse o mais importante.
Entretanto, no momento em que toma uma decisão, o guerreiro segue adiante: não tem mais dúvidas sobre o que escolheu, nem muda de percurso se as circunstâncias forem diferentes do que imaginava.
Se sua decisão foi correta, vencerá o combate – mesmo que dure mais do que o previsto. Se sua decisão foi errada, ele será derrotado, e terá que recomeçar tudo de novo – com mais sabedoria.
Mas um guerreiro da luz, quando começa, vai até o fim.
[By Paulo Coelho]
Esse texto define meu momento!!! Responsabilidade pelas consequências das minhas escolhas. 
Sorte é ter gente que me apoia e esta ao meu lado haja o que houver! 
Uma palavra, um gesto faz uma grande diferença , e me da força e segurança para seguir!!!


2 comentários:

Hod disse...

Inicialmente escolhas são sempre um convite, ou para caminharmos por sobre brasas ou para as vezes sentir o odor da santidade.
Áreas de Conforto outras de desconforto.
Como não acredito nessa coisa chamada fracasso, só em resultados. Se a escolha for errada, abre-se uma possibilidade para uma nova escolha e assim por diante.

Grato por sua visita tb as saudades grandes.

Beijo pra vc Tíssima.

Hod.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Hoje a minha visita é para agradecer.
Nestes dias que celebro a minha vida,
tenho certeza de que a mesma
não teria o brilho de hoje,
se não fossem os amigos e amigas
que a tornam valiosa
mesmo que distantes.

A ti gostaria de dizer obrigado:
Obrigado pelas visitas ao meu blog.
Obrigado pelas palavras semeadas.
Obrigado por sentir os meus textos
com os olhos do coração.

Sou eternamente grato a vida,
por mais estes presentes
que de modo gentil
deixas em minha vida,
fazendo de mim uma pessoa melhor,
e pleno de felicidade.

Lindos dias de vida para ti.