sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sobre amarrar os sapatos...


Em que momento me perdi, será que realmente me perdi?

Em que momento me deixei levar, me enganei? Será que me iludi?

Uma parada estratégica ou obrigatória? Para respirar ou perder o ar?

Quando eu deixei a liberdade transformar – se em prisão?

Fechei os olhos? Ou apenas não quis enxergar o que estava perto quando olhei o horizonte?

Quem avista o horizonte esquece de amarrar os próprios sapatos... ás vezes acontece.

Comigo aconteceu, está acontecendo. E agora depois da queda por não ter amarrado meus próprios sapatos quando saí em busca do belo horizonte que se abria a minha frente, vejo tudo de forma estranha... e agora?!?!

A música insiste em tocar: “Tudo que a gente não tenta por medo pra quem se contenta em apenas "querer", quis gritar.. Quando você dormiu. Era mais um dia único e disperdiçado você me culpando mas quem é que estava errado?”

Penso em seguir em frente! Mas antes preciso amarrar os sapatos...


Beijinhos

[By Tissima! Música incidental "Mais um dia - Jay Vaquer"]

Um comentário:

Hod disse...

Que bom estarmos cruzando caminhos um do outro mesmo que virtual...Gosto de pensar que não importa como a gente cai..Parece-me que a elegância com a qual a gente levanta é que faz o maior sentido...É como se a vida usasse todos os artífices para chamar nossa atenção para ela...sotei muito do seu texto..bastante reflexivo.... Bjuusss!!

Aloha!
Hod.